Blog da Leardi

A importância do atendimento humanizado

  • 10/11/2020

Com o avanço da tecnologia, o atendimento se tornou mecanizado e assuntos como a humanização dos serviços prestados estão cada vez mais em alta.

No ramo imobiliário não é diferente. Ter um atendimento humanizado se tornou um grande diferencial, pois, quanto mais satisfeitos os clientes ficarem, mais fácil será da indicação deles resultar em novos compradores!

Veja abaixo alguns motivos do porquê você deveria implementá-lo em seu negócio.


Reputação é tudo

Em um mundo digital, a imagem perante os clientes é um dos fatores mais preocupantes entre as empresas, afinal, críticas se espalham muito rápido nas redes sociais, principalmente as ruins.

Quando um cliente é bem atendido, ele recomenda o estabelecimento para outras pessoas e isso é benéfico para o seu nome!

Todos querem ser atendidos por uma empresa cuja reputação é boa e que mantenham o foco no cliente. Com uma boa imagem, mais pessoas virão até você e isso favorece até mesmo nos lucros!


Diferencial

O grande problema do serviço mecanizado é fazer com que o consumidor se sinta apenas mais um, como se não fosse importante para a empresa.

Por isso, ter um atendimento humanizado faz com que seu negócio tenha um diferencial perante os outros.

É muito mais gostoso ser cliente de um lugar que se importa com você, logo, esse suporte de qualidade trará bons frutos!


Cliente satisfeito

Um serviço de excelência merece um destaque, porém não é somente por suas recompensas que ele deve ser aplicado.

O consumidor é um dos pilares mais importantes de uma empresa, é através dele que a mesma consegue se consolidar no mercado. Por isso, agradar o cliente é de extrema importância.

Se ele estiver satisfeito, a empresa também estará!


Veja também as nossas dicas para você aumentar seus resultados através do WhatsApp e ter um ótimo atendimento ao cliente com esse aplicativo!



Posts Relacionados

#

5 hábitos de um corretor de sucesso

Está definido na lei 6.530. Apenas os corretores de imóveis com registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) podem intermediar compra, venda ou locação de um imóvel. Portant

#

3 sinais de que franquia imobiliária é para você

O modelo de franquias já está mais do que consolidado no Brasil. É só olhar ao seu redor para ver os mais diferentes exemplos - de restaurantes e lanchonetes a lojas de presentes e roupas. Já

Quer receber novas ofertas?

Cadastre-se e receba novos imóveis direto na sua caixa de e-mail